type='text/javascript'/> Support Fanfics: AP: Misantropia

AP: Misantropia

|


MEU AMOR DESCULPA PELA DEMORA!!! Tinha prometido entregar esse pedido a séculos, mas realmente me enrolei toda, mil desculpas!!!
Espero que algum desses caras aqui te serviam flor!!

1 - Ian Somerhalder (ELE TEM CENAS SEM BARBA!) Eu pensei nele na hora, sei que ele não tem exatamente 23 anos, mas não aprece muito mais velho, sem contar que pelo jeito que você descreveu o personagem eu acho que ele seria definitivamente PERFEITO para o papel <3

2 - Logan Lerman (Ele não tem o mesmo ar malvado e diabólico que o Ian, mas acho que cabe nas descrições que queria)

3 - Brant Daugherty (O uso faz parte do elenco de PLL). Eu tenho dificuldade extrema em saber se o olho dele é azul ou verde, mas acho que envolve os dois. Nas cenas da série ele aparece sempre sem barba ou bigode, só em alguns photoshoots é que ele mantém.

4 - Dylan Sprayberry (Achar com o cabelo preto bem escuto é complicado, mas o dele é escuro!)

Flor, de novo desculpa mesmo pela demora e desculpa se o pedido não saiu o que queria, mas eu realmente to bem bolada de coisa e me lembrei do pedido, então mil desculpas mesmo se não te ajudou em nada!
Se quiser refazer me avisa que eu passo para alguma outra designer direto e já te entregam essa semana mesmo, mas acho que pelo menos um dos quatro possa te agradar!
Obrigada pelo pedido!




- Styles Bitch.

Um comentário: