type='text/javascript'/> Support Fanfics: Betagem: Hannibal (aesthetic-)

Betagem: Hannibal (aesthetic-)

|


Oi querida, tudo bom? Já enviei o capítulo betado para o seu e-mail, com o nome de “Betagem - O silêncio dos inocentes”.
Então, eu sempre gosto de falar para as autoras, quando eu beto os capítulos, os erros mais frequentes delas, com a finalidade de ajudar, é claro! Sei que enviou o capítulo para o blog, para justamente arrumarmos os erros, mas eu gosto de avisar para os escritores onde estão seus erros mais constantes, para que fiquem mais atentos.

» Vi que no começo do capítulo, e ao longo dele também, você repetiu bastante a palavra “você”, pelo contexto, eu achei que foi proposital, mas nunca se sabe. Quando ler o capítulo, vai ver que eu deixei assim, pois não ficou uma repetição tão “chata” e deu para perceber que foi de propósito. Enfim, espero que realmente tenha sido isso, porque se não foi, peço que mude ou mande o capítulo para betarmos novamente.
» Você está se esquecendo de colocar as vírgulas. Não é toda vez, e não é tão frequente, mas em algumas frases, não há virgulas.

Só isso mesmo hehe seu capítulo está perfeito, amei a sua escrita, poucos erros, o jeito que descreve as coisas é realmente magnífico! Parabéns!
Boa sorte com a sua fanfic, espero que dê tudo certo. Volte sempre que precisar <3 e não se esqueça de comentar.




2 comentários:

  1. Oi moça, obrigada por betar o capítulo <3
    E sim, os "você" no começo do capítulo são totalmente propositais. E sobre as vírgulas, bem, eu nunca fui uma aluna de português excelente jahsjahsk, mas pretendo tomar cuidado com isso. Fico realmente feliz que tenha gostado da minha escrita, sempre fui muito insegura sobre ela, enfim, obrigada novamente. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você escreve maravilhosamente bem!
      Por nada, querida

      Excluir