type='text/javascript'/> Support Fanfics: DF: Wanna Be Yours

DF: Wanna Be Yours

|



Meu amor, mil e uma perdões pela demora, sério mesmo, não sei nem o que falar!
Eu estou muito atolada de coisas e sério, to aqui na pressa fazendo o seu pedido porque já estava agoniada de não conseguir fazer nunca!

Bem, eu li o resumo todo e achei a história em si muito boa meu anjo, mas provavelmente eu mudaria algumas coisas.
→ Eu curti a maneira que ela e o Alec estão, acho que pela questão da amizade dele e do Jack talvez a melhor opção não fosse fazer ele e a Sam ficarem juntos, porque acho que no fundo alguns leitores podem pegar raiva do Alec.  Não por ele ser ruim, mas porque quando tem um personagem que atrapalha o casal da fanfic, já ganha uma atenção negativa. Então acho que se quer fazer a Sam ficar com alguém, coloque algum garoto do colégio para isso, alguém que surja e seja bom.
→ Acho que se o Alec não fosse interessado na Sam de maneira romântica, seria mais fácil ele ajudar ela e o Jack a ficarem juntos, o que eu acho bom, porque muitas vezes o que o casal precisa é de uma forcinha à mais, sabe?
→ Acho que para o Jack e a Sam se reaproximaram, você poderia por algo na escola sabe? Como talvez eles sortearem alguns alunos para o trabalho comunitário ou campanhas que eles tivessem que participar e passar bastante tempo junto e realmente se ajudar, ai o ódio vai dando espaço para o amor.
→Caso não queira algo na escola, o Alec poderia sofrer algum acidente ou algo, e como os dois são muito amigos dele, eles vão o ver no hospital e cuidar dele, ai conversam para os turnos que eles vão dividir para não deixar o Alec sozinho, não sei mesmo meu anjo, depende de você.
→Ai se a Sam já estiver com esse outro menino, o Jack pode começar a mostrar ciúmes e tudo mais, acho que seria bem fofo da parte dele e tudo mais. Ai ele vai agarrar ela, ela vai se ligar dos sentimentos e tudo, e ai querer ficar com ele.

Bem meu anjo, é isso!! Espero do fundo do meu coração ter ajudado, sério mesmo! Qualquer coisa em mande um e-mail e eu refaço o pedido, porque no momento estamos com todos os pedidos do blog fechados!!

Obrigada pelo pedido e novamente desculpa pela demora meu amor, um beijão para você <3



- Styles Bitch.


Um comentário:

  1. Hey! Adorei todas as idéias, e sobre criar algo na escola, pensei em algo agora é já estou trabalhando nisso hehe
    Na verdade, o Alec foi criado realmente para namorar a Sam e o Jack ficar enciumado, já que eles não são amigos. E, embora eu o ame muito, Alec é sim o garoto que faz a discórdia entre o casal principal. Sendo o "vilão" sabe? Haha enfim, obrigada por todas essas idéias, você me ajudou bastante. ❤

    ResponderExcluir